sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

sábado, 5 de janeiro de 2013

04/01/2013 - @justinbieber "Sol que espreita pela minha janela" (Via instagram)

05/01/2013 - @justinbieber "Sem legenda" (Via instagram)

Logo após todos os rumores ocorridos, uma fã escreveu um texto e Justin, atencioso, leu e respondeu à garota. Confira:

@karlaa427: Justin, quando eu escrevo isso, eu estou escrevendo o ponto de vista de muitas beliebers. Quero que você saiba que nós te amamos. A cada dia, você nos inspira à continuar perseguindo nossos sonhos. Você tem nos dado muita esperança, você nos faz sorrir quando nós estamos perdidos e “quebrados” emocionalmente. Sua música fala conosco de uma forma que as palavras não conseguem. Você é humano, você cometerá erros, a maioria de nós entende isso. A maioria de nós não espera que você seja perfeito. Porque nós entendemos que ninguém é perfeito. Eu quero que saiba que nós não vamos te deixar. Nós estaremos aqui nas horas boas e nas ruins. Você é um melhor amigo para nós, e um erro não nós fará ir embora. Desculpe por aqueles que estão te deixando para baixo e tentando arruinar sua vida. Nós não podemos controlar a mídia. Eu prometo, eu NUNCA postaria algo que poderia prejudicar sua carreira. Eu sempre te defenderei. Obrigada por ter desistido de tanta coisa por nós. Desculpe por você não conseguir ter uma vida normal, desculpe por nós não conseguirmos mostrar ao mundo o quão maravilhoso você é, mas nós tentaremos.Todos os dias nós provamos o contrário à pessoas que pensam errado. Nós sabemos que você só está começando e que você não irá enfraquecer. Não deixaremos sites de fofoca arruinar sua carreira. Nós não desistiremos de você. Então por favor não desista da gente. _______________________________________________________________________________ @justinbieber:@karlaa427 @HeyItsRemi eu nunca desistirei de vocês. Enquanto você estiver aí por mim eu estarei aí por você. Obrigado

Justin Bieber utiliza twitter para se "explicar" com os seus fãns....

“Crescendo e aprendendo todos os dias. Tentando ser o melhor. Você é derrubado, você levanta.” ________________________________________________________________________________ “Eu vejo todos vocês. Eu nunca quis deixar nenhum de vocês desapotados. Eu amo vocês. e… obrigado #beliebers” ________________________________________________________________________________ "Como eu disse ... 2013 ... novos desafios. duvidas novas ... eu estou pronto. Estamos prontos. irei ver todos vocês amanhã e todos os dias depois disso. # BELIEVEtour"

Segundo RUMORES a pessoa que estava fumando maconha não era Justin Bieber mais sim Robin Verrecas!!! Vejam sua semelhança com o astro Justin Bieber:

Será quem era naquela foto fumando maconha???????? Fica um ar de duvidas no ar

JUSTIN BIEBER FUMANDO MACONHA, SERÁ VERDADE (?)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ashley Moore posta em sua conta no Instagram fotos ao lado de Justin Bieber confira:


Raridade!!!! Cai na net 2 fotos inéditas do Justin Bieber

Fotos relatam Justin Bieber em Israel, 2011 para apresentar-se em sua primeira turnê mundial a My world tour

01/01/13 - @justinbieber "feliz ano novo shh" (Via Instagram)

Justin Bieber posta foto de Vodka no seu Instagram e minutos depois a foto é deletada...

Paparazzo morto ao tentar tirar fotos de Justin Bieber

A polícia de Los Angeles está investigando a morte de um paparazzo que foi atingido por um carro apos fotografar Justin Bieber. O paparazzo morreu em um centro hospitalar. A pessoa que bateu no carro do paparazzo está sendo ouvida pela polícia. O aciddente ocorreu em Sepulveda Boulevard perto de Getty Center Drive por volta das 18h da tarde de ontem (1º de Janeiro), o carro de Justin Bieber foi puxado na Freeway 405 pela Patrulha Rodóviaria da Califórnia por causa da batida.