sábado, 5 de janeiro de 2013

Logo após todos os rumores ocorridos, uma fã escreveu um texto e Justin, atencioso, leu e respondeu à garota. Confira:

@karlaa427: Justin, quando eu escrevo isso, eu estou escrevendo o ponto de vista de muitas beliebers. Quero que você saiba que nós te amamos. A cada dia, você nos inspira à continuar perseguindo nossos sonhos. Você tem nos dado muita esperança, você nos faz sorrir quando nós estamos perdidos e “quebrados” emocionalmente. Sua música fala conosco de uma forma que as palavras não conseguem. Você é humano, você cometerá erros, a maioria de nós entende isso. A maioria de nós não espera que você seja perfeito. Porque nós entendemos que ninguém é perfeito. Eu quero que saiba que nós não vamos te deixar. Nós estaremos aqui nas horas boas e nas ruins. Você é um melhor amigo para nós, e um erro não nós fará ir embora. Desculpe por aqueles que estão te deixando para baixo e tentando arruinar sua vida. Nós não podemos controlar a mídia. Eu prometo, eu NUNCA postaria algo que poderia prejudicar sua carreira. Eu sempre te defenderei. Obrigada por ter desistido de tanta coisa por nós. Desculpe por você não conseguir ter uma vida normal, desculpe por nós não conseguirmos mostrar ao mundo o quão maravilhoso você é, mas nós tentaremos.Todos os dias nós provamos o contrário à pessoas que pensam errado. Nós sabemos que você só está começando e que você não irá enfraquecer. Não deixaremos sites de fofoca arruinar sua carreira. Nós não desistiremos de você. Então por favor não desista da gente. _______________________________________________________________________________ @justinbieber:@karlaa427 @HeyItsRemi eu nunca desistirei de vocês. Enquanto você estiver aí por mim eu estarei aí por você. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário